Passo 1 » Evento
Selecione o evento pretendido, através dos diversos critérios de pesquisa ao seu
dispor.
Se pretender iniciar o processo de compra, pressione o botão Comprar ».
Passo 2 » Escolha da Sessão
Selecione a data e a hora da sessão pretendida.
Pode utilizar a navegação para alterar o mês selecionado.
De acordo com o dia selecionado no calendário são apresentadas as horas de início
das sessões disponíveis. Indique a hora pretendida.
Ao pressionar a sessão desejada, será enviado para o próximo passo.
Passo 3 » Escolha do Sector
Selecione o sector pretendido, clicando no local da imagem apresentada.
Na legenda do lado direito do ecrã, são apresentados os sectores existentes, os
preços e as disponibilidades correspondentes.
Passo 4 » Escolha de Lugares
Selecione os lugares e o tipo de bilhetes pretendidos.
Pode efetuar a selecção de lugares:
- Simultaneamente - indicando o número de lugares
a adquirir (no menu lateral direito) e, em seguida, selecionando na imagem da sala
o lugar mais à esquerda pretendido;
- Individualmente - clicando na imagem do lugar pretendido
até perfazer a quantidade pretendida.
NOTA
Recomendamos que utilize a selecção múltipla para reservar os seus lugares e garantir
que estes são seguidos. Note que outros compradores
BOL
podem selecionar e ocupar o(s) seu(s) lugar(es), enquanto o(s) seleciona individualmente.
Atenção:
Após a primeira selecção de lugares, dispõe de 15 minutos para concluir a sua compra.
Findo este período, terá de iniciar nova compra.
Para optimizar a ocupação da sala, os lugares selecionados têm de ser contínuos e adjacentes aos lugares marcados como ocupados.
LEGENDA
-
Lugar Livre
-
Lugar Mobilidade Reduzida em Cadeira de Rodas Livre
Lugar Mobilidade Reduzida Livre
-
Lugar Visibilidade Reduzida Livre
-
Lugar Ocupado
-
Lugar Mobilidade Reduzida em Cadeira de Rodas Ocupado
Lugar Mobilidade Reduzida Ocupado
-
Lugar Visibilidade Reduzida Ocupado
-
Lugar de distanciamento social.
-
Lugar Selecionado
-
Lugar Mobilidade Reduzida em Cadeira de Rodas Selecionado
Lugar Mobilidade Reduzida Selecionado
-
Lugar Visibilidade Reduzida Selecionado
É apresentado um pequeno quadro com o resumo da quantidade, tipo e custo total dos bilhetes selecionados.
Utilize o botão para eliminar os respetivos bilhetes.
Pressione Seguinte para avançar para o próximo passo.
Carrinho
Por defeito, é assinalado o tipo de bilhete Inteiro.
Se pretende comprar com desconto, trocar vouchers ou passes
, deverá proceder da seguinte forma:
- Desconto - Escolher o desconto correspondente para
cada bilhete;
- Cartão/Voucher/Passe - Escolher o cartão/voucher/passe
para cada bilhete, carregar no botão para aplicar as alterações e posteriormente
indicar o código de barras do cartão/voucher/passe.
Pressione Seguinte para avançar para o próximo passo.
Pagamento
Para concluir a sua compra, deve indicar os seus elementos de:
- Identificação e contacto
- solicitados para confirmar e reconhecer o cliente em casos de necessidade de contacto
após a compra dos bilhetes e, para efeitos de facturação
- Pagamento Visa, Mastercard,
Multibanco, Klarna ou Código de Oferta
- solicitados para concluir o processo de pagamento e emitir a factura/recibo.
- Certifique-se que:
-
- O número do seu cartão não contém espaços.
- O cartão utilizado não tem um PIN associado.
- A data de validade e o montante máximo diário não são ultrapassados.
Para mais informações sobre a recolha e tratamento destes dados, consulte Privacidade & Segurança.
Confirme que indicou correctamente o seu email, pois os dados da sua compra (Bilhetes,
Cartões e Facturas) serão enviados para esse endereço.
Indique que aceita as Condições Gerais e pressione Confirmar Pagamento »
para finalizar a sua compra.
Caso ocorra algum erro, o mesmo é apresentado no topo da página.
Resumo
Após o pagamento com sucesso, enviamos os seus bilhetes/cartões por email que poderá apresentar no telemóvel à entrada do evento. Em alternativa, poderá imprimir os bilhetes/cartões.
Notas:
- É enviada uma cópia dos bilhetes e cartões para o seu email.
Por favor, certifique-se que tem espaço na sua caixa de correio (aprox. 1MB por
bilhete/cartão).
- Não são enviados quaisquer bilhetes ou cartões para a sua morada.
- Os bilhetes e cartões impressos no site BOL são válidos.
Serão verificados por leitores de códigos de barras à entrada do espectáculo.
- Por favor, certifique-se que os Códigos de barras
impressos estão Legíveis.
- Se necessitar de qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos em
.
Agradecemos a sua preferência e aguardaremos a sua nova visita.
Bons Espectáculos!
Equipa BOL
Passo 1 » Lista de Cartões
Na lista de cartões da entidade apresentada, identifique o cartão pretendido.
Note que o mesmo cartão pode ter diversos períodos de validade ou modalidades de
aquisição.
Pressione o respetivo Comprar » para avançar para o próximo passo.
Passo 2 » Quantidade
Indique a quantidade de cartões que pretende adquirir e pressione Confirmar.
É apresentado um pequeno quadro com o resumo da quantidade, tipo de compra e custo
total dos cartões indicados.
Utilize o botão para eliminar os
cartões.
Se aplicável, podem ser apresentados links de complemento à informação / adesão
ao cartão.
Pressione Seguinte para avançar para o próximo passo.
Atenção:
Após seleccionar o primeiro artigo, dispõe de 15 minutos para concluir a sua compra.
Findo este período, terá de iniciar nova compra.
Passo 3 » Dados dos Cartões
Indique os dados do cliente a associar a cada cartão.
O preenchimento dos dados dos cartões pode ser obrigatório ou facultativo, de acordo
com o tipo de cartão seleccionado.
Após indicar as informações solicitadas, pressione Continuar
para avançar para o próximo passo.
Carrinho
No quadro aparecem os cartões a comprar.
Pressione Seguinte para avançar para o próximo passo.
Pagamento
Para concluir a sua compra, deve indicar os seus elementos de:
- Identificação e contacto
- solicitados para confirmar e reconhecer o cliente em casos de necessidade de contacto
após a compra dos bilhetes e, para efeitos de facturação
- Pagamento Visa, Mastercard,
Multibanco, Klarna ou Código de Oferta
- solicitados para concluir o processo de pagamento e emitir a factura/recibo.
- Certifique-se que:
-
- O número do seu cartão não contém espaços.
- O cartão utilizado não tem um PIN associado.
- A data de validade e o montante máximo diário não são ultrapassados.
Para mais informações sobre a recolha e tratamento destes dados, consulte Privacidade & Segurança.
Confirme que indicou correctamente o seu email, pois os dados da sua compra (Bilhetes,
Cartões e Facturas) serão enviados para esse endereço.
Indique que aceita as Condições Gerais e pressione Confirmar Pagamento »
para finalizar a sua compra.
Caso ocorra algum erro, o mesmo é apresentado no topo da página.
Resumo
Após o pagamento com sucesso, enviamos os seus bilhetes/cartões por email que poderá apresentar no telemóvel à entrada do evento. Em alternativa, poderá imprimir os bilhetes/cartões.
Notas:
- É enviada uma cópia dos bilhetes e cartões para o seu email.
Por favor, certifique-se que tem espaço na sua caixa de correio (aprox. 1MB por
bilhete/cartão).
- Não são enviados quaisquer bilhetes ou cartões para a sua morada.
- Os bilhetes e cartões impressos no site BOL São válidos.
Serão verificados por leitores de códigos de barras à entrada do espectáculo.
- Por favor, certifique-se que os Códigos de barras
impressos estão Legíveis.
- Se necessitar de qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos em
.
Agradecemos a sua preferência e aguardaremos a sua nova visita.
Bons Espectáculos!
Equipa BOL